sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Papai do Céu e eu...

Mudanças

Mamãe me levou no médico, ela está percebendo as mudanças no meu crescimento pois eu já estou mostrando através dela que estou saudável… as amiguinhas da faculdade já notaram e comentaram, e como minha mamãe está feliz da vida, não escondeu e divulgou que estou aqui.



Notei que o papai está trabalhando mais, a mamãe pesquisa muitas coisas para me receber com conforto, o amor dos dois já me deixa feliz… Vou rezar para que eu atenda as expectativas de um (a) bom (a) Filho (a).

Refletindo

A mamãe conversa muito comigo, ela diz que serei muito esperto e que vai cuidar muito de mim. Eu vim para estimular a vida dela ainda mais, fico tão feliz…

Ela não entende como as pessoas podem matar criancinhas como eu, o momento para a gente é mágico! Nós estamos Felizes e agora escrevendo dá muita vontade de gritar de alegria, sair dançando dentro da barriga dela rsrsrs…
Olha minha primeira fotinha... eu pareço um feijão, mas já sou bem forte!!!

Primeira foto em estúdio

Eu vou nascer! Escuto muita musica e presto atenção em tudo. Já definiram meu nome se eu for um menino me chamarei Nuno, que significa peixe em Latim e se eu for menina me chamarei Luna, que em hebraico é a Deusa da Lua.


Eu amo meus papais assim como eles me amam!
 
Vamos esperar as proximas conversas...

Existência

Nossa, agora eu percebi que estou dando muita felicidade para os meus pais. No dia 19 de Agosto, eles foram juntos para saber com quanto tempo estou, mas só a mamãe entrou na sala, quando ela me viu na televisão e se emocionou tanto que chorava, estava toda arrepiada… eu estava com 1,2 centímetros e já estava com ógãos formados como o coração que bate muito rapido, intestino, baço… meu nariz já formado, a dimensão da minha cabeça é bem maior que o restante do corpo e para minha mãe ter achado engraçado, lá for a deve ser diferente… Quando ela saiu da sala o papai estava com as orelhinhas em pé nos olhando para saber de tudo, a mamãe chorando e tremendo contou com muita felicidade o que estava se passando.



Semana que vem já estarei nadando na bolsa e estarei maiorzinho… minha mãe vai saber que eu já escuto os sons que ela emite e também o que ela fala…


Todos na casa do papai dizem que serei menina, mas ainda não posso dizer se sou menino ou menina, ainda não está no tempo porque sou muito pequenininho.


Na casa da mamãe só a tia Gi sabe, ela não conversa comigo, mas eu sei que ela vai me aceitar direitinho.


O papai me beija muito, ele me ama muito e eu o amo também, é uma família muito bonita a minha. Ele fala que ama a mamãe e me ama também, quero logo poder dizer isto a ele, através de risadas e carinho.


Quero que todos saibam que estou aqui, mas quando será hein?!?!

A descoberta...

Graças a Deus eu consegui sobreviver… venci uma corrida gigante e agora sou uma criança campeã. O Papai do céu me disse tantas coisas bonitas, me falou que toda noite o papai pedia para eu descer, mas este dia não chegava. A anciedade me corroía, até que ele apareceu e disse que já estava na hora da corrida… Eu vim com toda a energia possível e a mamãe me acolheu.



Caramba, eu já estava crescendo e ninguém sabia, ficava quietinho(a) no meu canto e meus papais não estavam notando minha existência, ficava tão triste mas aproveitava para crescer logo e ser percebido (a). Sugava tanto as vitaminas da mamãe para ela ficar com muita fome, assim meu organismo ja criaria formas, como meu narizinho e meu ouvido que fazem parte dos meus sentidos…


Só fui percebido chegando nos dois meses, dentro da mamãe… Eu lembro que a minha titia Amanda comprou um exame para a mamãe que verificou a noite, em um lugar muito movimentado por muitas outras titias, eu acho que escutei a palavra banheiro. Acho que era dia 09 de Agosto...


A Mamãe viu pelo exame que eu estava dentro dela, mas ela já sentia pq disse que a mamadeira natural onde eu tomarei meu leite já estaria crescendo! Nossa, como eu fiquei feliz e a mamãe também, mas ela depois de sorrir muito começou a chorar sem parar… Ligou para o meu papai e foi se encontrar com ele. Ele disse que já sabia mas eu sei que o sorriso dele foi maior que o da mamãe… Eu vi que a fase de me verem está chegando cada vez mais rápido, mas ninguem sabia o quanto tempo eu já estava vivo, só o papai do céu e eu…


Ai…. Quando será que vão descobrir?!?!