Graças a Deus eu consegui sobreviver… venci uma corrida gigante e agora sou uma criança campeã. O Papai do céu me disse tantas coisas bonitas, me falou que toda noite o papai pedia para eu descer, mas este dia não chegava. A anciedade me corroía, até que ele apareceu e disse que já estava na hora da corrida… Eu vim com toda a energia possível e a mamãe me acolheu.
Caramba, eu já estava crescendo e ninguém sabia, ficava quietinho(a) no meu canto e meus papais não estavam notando minha existência, ficava tão triste mas aproveitava para crescer logo e ser percebido (a). Sugava tanto as vitaminas da mamãe para ela ficar com muita fome, assim meu organismo ja criaria formas, como meu narizinho e meu ouvido que fazem parte dos meus sentidos…
Só fui percebido chegando nos dois meses, dentro da mamãe… Eu lembro que a minha titia Amanda comprou um exame para a mamãe que verificou a noite, em um lugar muito movimentado por muitas outras titias, eu acho que escutei a palavra banheiro. Acho que era dia 09 de Agosto...
A Mamãe viu pelo exame que eu estava dentro dela, mas ela já sentia pq disse que a mamadeira natural onde eu tomarei meu leite já estaria crescendo! Nossa, como eu fiquei feliz e a mamãe também, mas ela depois de sorrir muito começou a chorar sem parar… Ligou para o meu papai e foi se encontrar com ele. Ele disse que já sabia mas eu sei que o sorriso dele foi maior que o da mamãe… Eu vi que a fase de me verem está chegando cada vez mais rápido, mas ninguem sabia o quanto tempo eu já estava vivo, só o papai do céu e eu…
Ai…. Quando será que vão descobrir?!?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário